terça-feira, 3 de outubro de 2017

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA MEGAOPERAÇÃO PARA PRENDER ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ENVOLVIDA EM CRIMES DE HOMICÍDIO, TRÁFICO DE DROGAS, ROUBO DE VEÍCULOS E RECEPTAÇÃO EM GARANHUNS

             

             A Secretária de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito Pacto Pela Vida, desencadeou na manhã desta terça-feira (03/10/2017)/ a operação de repressão qualificada, donominada "Operação Garanhuns Verde", e tem como objetivo de capturar integrantes de uma organização criminosa, envolvida em vários crimes, entre eles: homicídios, tráfico de drogas, organização criminosa, roubo e adulteração de sinais identificadores de veículos automotor e receptação. Os crimes foram cometidos em Garanhuns e cidades circunvizinhas.


       Na Operação Garanhuns Verde,  estão sendo cumpridos 26 (vinte e seis) Mandados de prisão preventivas e 23 (vinte e três) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pela juíza de direito da 1ª Vara Criminal - Comarca de Garanhuns.


          Estão envolvidos nesta operação 158 Policiais Civis, entre delegados, agentes e escrivães, com o apoio de 30 (trinta) Policiais Militares. A operação esta sendo supervisionada pela chefia de Polícia Civil e coordenada pela Diretoria Integrada do interior.



          De acordo com informações, entre os presos estão vários mototaxistas e um advogado, este último preso por receptação, porte ilegal de armas e clonagem de veículos. Os nomes dos presos ainda não foram divulgados, mas sabe-se que entre eles tem seis mulheres.  Todos os detidos serão encaminhados para um presídio em Caruaru.

http://www.vecgaranhuns.com/2017/10/policia-civil-deflagra-megaoperacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.