sexta-feira, 17 de novembro de 2017

GARANHUNS RECEBE VISITA DE PAULO CÂMARA E DEIXA A SEGURANÇA MAIS FORTALECIDA


           Durante solenidade em que Garanhuns recebeu 40 novos policiais militares recém formados e três viaturas, ocorrida nesta quinta, 16 de novembro, o governador Paulo Câmara anunciou a criação de uma nova Companhia Independente da Polícia Militar, que terá sede no município de Lajedo, a 11ª CIPM."Os policiais se somarão também aos já presentes no batalhão de Garanhuns e terão uma nova estrutura que nós vamos criar - os estudos estão sendo finalizados e vamos mandar um projeto para a Alepe - para a criação da Companhia Independente de Lajedo, que irá ajudar a própria cidade e municípios vizinhos, reforçando o policiamento aqui do batalhão de Garanhuns", disse o governador. 



           Com atuação na Microrregião de Garanhuns e na Mesorregião do Agreste Pernambucano, a 11ª CIPM reforçará o policiamento nos municípios de Lajedo –onde será instalado-, Jupi, Jucati, Panelas, Jurema, Calçados, Ibirajuba e Canhotinho.  A assinatura do Projeto de Lei criando a nova unidade militar ocorreu nesta sexta-feira, 17/11, na Sala das Bandeiras do Palácio Campo das Princesas.


          Com a criação da companhia com sede em Lajedo, o município sairá da responsabilidade do 9º BPM, sediado em Garanhuns, o maior do estado.



BOM CONSELHO

           Existe na Alepe uma solicitação parlamentar no sentido de que a cidade de Bom Conselho possa ser agraciada com uma companhia independente de Polícia Militar, mas não há, até o momento, tratativas do Governo do Estado no sentido de atender a solicitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.