quinta-feira, 16 de novembro de 2017

GOVERNADOR PAULO CÂMARA CUMPRE AGENDA EM GARANHUNS



           Nesta quinta feira, 16 de novembro, o  governador Paulo Câmara, (PSB). Estará em Garanhuns onde cumprirá agenda. Câmara dará entrevista em uma rádio local e após  participará, às 8h45min da apresentação dos 40 novos policiais que foram lotados no 9º BPM, sediado no município. 

            O novo efetivo se apresentou no início da semana e já é possível notar sua presença nas ruas da cidade, geralmente em duplas e utilizando boné amarelo. Além dos novos policiais, o Batalhão Monsenhor Arruda Câmara recebeu três viaturas e implantou em Garanhuns as patrulhas especializadas: Patrulha Maria da Penha, Patrulha Escolar e Patrulha de Proteção ao Turista. 


          Após a solenidade em Garanhuns o governador se desloca para Nazaré da Mata e Vitória de Santo Antão onde também participa de solenidade de apresentação de novos policiais militares naqueles municípios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.