segunda-feira, 27 de novembro de 2017

HOMEM É MORTO DURANTE ASSALTO

             
               Com apenas um homicídio durante o ano de 2017, Palmeirina é um das cidades mais pacatas do Agreste Meridional, mas essa tranquilidade foi quebrada neste domingo, 26 de novembro, quando um latrocínio foi registrado no município. 


              De acordo com a PM,  a vítima é Carlos André da Silva, 27 anos. Ele retornava para São João pela PE-187 com a namorada quando, por volta das 20 horas, dois elementos em uma moto preta emparelharam com o seu veículo anunciando um assalto. Como não parou o carro, Carlos André teria sido atingido por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, feito pelo assaltante que vinha na garupa da moto. Após isso, a dupla ainda roubou o celular da namorada da vítima e fugiu. 

             O Samu foi acionado e socorreu Carlos André para o Dom Moura, mas ele faleceu. A vítima fatal residia no Sítio Macaxeira, zona rural de São João.

INFORMAÇÔES V&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.