quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

ANDREA AMORIM E TOM PIMENTEL E A GRANDE HOMENAGEM À QUERIDA GARANHUNS. IMPERDÍVEL!




          Garanhuns, e região, sempre deixando bem claro: amamos Andrea Amorim e acreditamos que ela é a grande estrela pop, do pop rock, ópera rock, e seja lá o que mais for, mas de todas as formas de beleza que existem na música nacional nos últimos 20 anos. Depois dessa declaração, precisamos urgentemente falar sobre o fato da bela   lançar boas músicas e grandes hits natalinos que nos enchem a alma, o que nem viámos há muito tempo.. O grande impulso  da carreira de Andrea,  nos últimos muitos anos é que ela  tem produzido bastante e vem unindo a sua simplicidade ao  seu elevado carisma.

          Andrea está lançando o single “Onde o Nordeste Garoa”, ao lado do talentoso Tom Pimentel, faixa que flerta com o universo eletrônico, dançante, contagiante e que soa bastante centrada e com a força que esperamos do retorno dadeclaração de amor à terra dos “jardins, palmeiras e alguns pedaços do céu!” . A faixa apresenta uma artista se encontrando no atual universo pop que a moçada, e todos nós amamos demais.

        A faixa ganhou um vídeo clipe inspirado em uma feira de balangandãs e conta com direção criativa e super renovada que nos  mostra a preocupação de unir o novo ao tradicional misturando o encanto e a magia da voz aveludada da grande dama da música. O furacão que, ao vivo canta divinamente a Ave Maria, na sacada do Palácio Celso Galvão deixando s pessoas arrepiadas e procurando entre as nuvens, aonde se escondeu o anjo...

         O feliz dueto com tom Pimentel, por sua vez, entra no rol de parcerias feitas pela grande menininha rebelde, que já cantou ao lado de Menescal, a elétrica Belinha Lisboa, o inquieto Marcelo Francisco, a bela Carla Marques, entre outros, mostrando toda a versatilidade da artista espetacular que contribuiu de maneira única e doce para a Magia do Natal.

         E lá segue a musa que consegue casar o universo do sons com a força, com suavidade de anjos, com força dos ritmos do nordeste, a dubiedade sexual do seu estilo e a química do seu ser, soa verdadeira e sincera.


Amamos Andrea Amorim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.