terça-feira, 5 de dezembro de 2017

ELIAS GOMES, CANDIDATO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO, VISITA GARANHUNS

           
         Elias Gomes, vice-presidente do PSDB, ex-prefeito dos Jaboatão dos Guararapes, após se considerar vitimado por um golpe desleal, quando não assumiu o comando da sigla, mês passaado, divulgou uma nota à imprensa na qual defendia uma candidatura própria do partido.  Se colocou como alternativa para o Governo do Estado, "para liderar um amplo debate em torno de princípios, ideias e estratégias que permitam oferecer ao PSDB e a Pernambuco um caminho ainda não percorrido através de um novo projeto de governança".

           Na ocasião, veio a  conclamar o partido a assumir uma responsabilidade histórica, fazendo-o um partido ainda maior, ampliando a sua representação junto à sociedade, à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal.", não pensava Elias que sua iniciativa seria tão aceita pelos pernambucanos.

           Em nota publicada em suas redes sociais, Elias diz: “Quando botei o #PEnaestrada na última sexta-feira, não imaginava contar com tanto apoio, torcida, troca e fervor de ideias. A viagem tem sido maravilhosa. Em cada abraço, em cada debate, em cada visita, vocês, meus amigos, estão juntos conosco. Na fé e no trabalho árduo.

            Hoje,(ontem) tivemos uma agenda cheia ... Com direito a boa conversa com o prefeito de Garanhuns. Além de entrevistas às rádios 7 Colinas e Marano FM.

        Amanhã(hoje), teremos a honra de sentar com Dom Paulo e , depois, partimos de volta pra Recife, com a agenda novamente cheia de compromissos e encontros promissores.

        Entre um compromisso e outro, o tucano almoçará com algumas autoridades representantes de entidades e da sociedade garanhuense que, sem dúvidas, será grande aliada do candidato e, uma forte oposição ao atual governo estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.