sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

5ª FESTIVAL VIVA DOMINGUINHOS JÁ TEM DATA E LANÇA EDITAL DE CONVOCAÇÃO AOS ARTISTAS

           

     Foi lançada nesta sexta-feira (16) a convocatória para a seleção de propostas que poderão compor a programação da 5ª edição do "Viva Dominguinhos" em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. As inscrições devem ser realizadas até o dia 2 de março presencialmente ou via Correios.


         O "Viva Dominguinhos", que este ano vai ocorrer no período de 19 a 21 de abril, foi criado para homenagear José Domingos de Moraes, músico natural de Garanhuns. A convocatória define alguns detalhes para quem deseja submeter a inscrição e se apresentar no palco do evento.


           Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas que devem comprovar com fotos, CDs, filmagens, releases, matérias em jornais, declarações de órgãos públicos, associações comunitárias ou culturais entre outras documentações a atuação como artista, há pelo menos seis meses.




         Para a inscrição presencial, o candidato deve se dirigir, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30 às 14h, até à sede da Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns, que fica no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, na Praça Dom Moura, bairro São José.

         Para envio via Correios, basta encaminhar a documentação para este mesmo endereço, com postagem até às 17h do dia 2 de março. Após o período de inscrições, as propostas serão submetidas à avaliação por parte da Secretaria de Turismo e Cultura, com resultados divulgados no site institucional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.