sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

TRABALHO DA COMPESA PROVOCA ACIDENTES E CAUSA TRANSTORNOS A PEDESTRES E MOTORISTAS

            


               Os trabalhos realizados pela COMPESA na Rua Afonso Pequeno causam muitos transtornos aos moradores, conforme denuncia da colunista Josália Pimentel, que vem a público pedir soluções para o problema.


                Em nota enviada a este blog, a colunista aponta o descaso, o não cumprimento do acordo realizado entre a compesa e o MP e os acidentes ali ocorridos, colocando em risco a vida das pessoas.


    "Já acionei as Tvs : SPTV da Globo e a TV Jornal do SBT, noticiando, mas mais esse DESCASO aqui na Rua Afonso Pequeno. Dona Compesa está trocando a tubulação velha, mas não está cumprindo com o acordo no Ministérios Público, que foi justamente abrir buracos e trocar tubulações e de pronto, fechar aquele buracos e aterrar, pois bem! Abriram os buracos, e não fecharam provocando muitos vazamentos que aliado as chuvas, grandes valas foram abertas. 

             Oito pessoas caíram aqui nesses buracos, inclusive, uma idosa de 75 anos. É que estamos testemunhando, são quedas de pessoas e carros atolados. Pedimos os assessores de dona Compesa para colocarem, pelo menos nas garagens, que fizeram ouvido de mercador e carros são atolados e alguns moradores tiveram que contratar guinchos.. Nem uma tábua velha, a Compesa dispõe para os moradores passarem? Sem falar que os trabalhadores da Compesa trabalham cedo da manhã, duas horas depois vão embora E, isso está gerando REVOLTA!!. Isso é desgraça.. Isso está mexendo com meu humor. Alguns dos moradores querem entrar na justiça alegando danos morais e materiais." escreve Pimentel, que acrescenta, ainda: A prefeitura só poderá entrar com a contrapartida dela, quando dona compesa terminar de rebaixar a troca de tubulação.

                     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.