segunda-feira, 21 de junho de 2010

DUNGA DESMENTE DOSSIÊ GLOBAL


Julio Cesar era dúvida. Aparentemente, não era.
Gilberto Silva era dúvida. Aparentemente, nunca foi.
Ou pelo menos o jornal O Globo e a TV Globo receberam informações psicografadas a respeito. Mas Dunga, na coletiva que antecedeu o confronto contra Costa de Marfim, desmentiu:
“Quanto ao Gilberto [Silva], eu não vou vim apagar fogo aqui, eu não sou bombeiro de vocês, não é, ou de alguns, desculpa… de vocês, não vou colocar todos no mesmo local. Na outra vez, de manhã o Julio Cesar tava machucado, à tarde o Julio Cesar foi o melhor em campo. Agora, novamente, a gente abriu o treino, deixou vocês filmar, não sei quem foi bater uma fotografia e criou todo um circo que o Gilberto não tava. Então, eu não vou vim aqui apagar fogo de vocês. Quem escreveu a matéria tem que pedir desculpa pro leitor, pro torcedor brasileiro que tá em casa, que cada dia se cria uma coisa… uma fantasia e coloca todo mundo em pânico”.
Como o G1, da Globo, noticiou a declaração do técnico, distorcendo a declaração de Dunga, que em nenhum momento deu a entender que tinha havido um susto em relação a Gilberto Silva:
- O Gilberto Silva treinou normalmente. Todos vocês viram. Não vou apagar incêndio falando sobre esse assunto – afirmou o treinador, dando a entender que a pancada que o jogador sofreu não passou de um susto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.