terça-feira, 9 de julho de 2013

EDUARDO PEIXOTO E CASSIA NÃO SERÃO OS APRESENTADORES DO FIG...MAS NÃO FOI DITO QUE SERIAM?




O jornalista e radialista Eduardo Peixoto não será o apresentador do principal palco do 23º Festival de Inverno de Garanhuns. A informação foi repassada em primeira não ao Blog pelo próprio apresentador da Ronda Policial, programa líder de audiência no Agreste Meridional. 

Eduardo, que teve o seu nome anunciado pelo Prefeito Izaías Régis (PTB) ainda durante a realização do Garanhuns Jazz Festival, em fevereiro, e que contou com a confirmação do convite para apresentar o Palco Guadalajara na última sexta-feira, dia 5, durante entrevista do Prefeito ao vivo na Rádio Jornal, recebeu, no inicio desta noite, ligações telefônicas comunicando o fato. Os contatos foram feitos por membros da assessoria de comunicação e pelo Presidente da FUNDARPE, Severino Pessoa.

O Profissional que integra os quadros da Rádio Jornal vem se notabilizando nos últimos anos pela desenvoltura e profissionalismo na condução de importantes eventos, com destaque para as edições do Festival de Música e Arte; Festival da Jovem Guarda e o Garanhuns Jazz Festival, entre outros eventos de médio porte. Além de Izaías, muitas pessoas ligadas ao segmento da mídia, credenciavam Eduardo para estrear na apresentação do maior evento da Cidade e um dos maiores do Nordeste. Indagado sobre os motivos da mudança, Eduardo preferiu não polemizar: “não sei. O que sei é que não serei eu que estarei na apresentação do palco da Guadalajara”, registrou.
 
Ainda de acordo com Eduardo Peixoto, a apresentação do Palco Guadalajara ficará a cargo do publicitário Marcelo Jorge.

Caso se confirme a mudança, já que existe a expectativa que o Prefeito Izaías Régis possa intervir na decisão do Governo do Estado, esta será a 21º participação de Marcelo Jorge no FIG. O Blog tentou manter contato com o publicitário, mas não obteve sucesso. 

Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.