quarta-feira, 7 de maio de 2014

EQUIPES DE GARANHUNS SEGUEM NO CAMPEONATO TV ASA BRANCA DE VÔLEI


O Campeonato TV Asa Branca de Vôlei está chegando na sua reta final. A equipe masculina de Garanhuns enfrenta os atletas de São Bento do Una nesta sexta-feira (09), no Ginásio Municipal de São Bento do Una. O jogo servirá para definir a vaga na final do campeonato contra a equipe de Arcoverde – líder do grupo com 10 pontos e classificado desde o último fim de semana, quando venceu a equipe de Bom Conselho. Se Garanhuns vencer, permanecerá na segunda posição do grupo, completando oito pontos, e seguindo para a final do campeonato.
No vôlei feminino, o time de Santa Cruz do Capibaribe está classificado e agora aguarda os resultados dos próximos jogos, que serão entre Arcoverde x Garanhuns e Caruaru x São Bento do Una, que ainda decidem o terceiro lugar na competição. Os jogos também serão realizados no Ginásio Municipal de São Bento do Una, nesta sexta-feira (09). As partidas começam a partir das 20h.
A final do campeonato está marcada para o próximo sábado (10), às 14h, também na cidade de São Bento do Una. No dia, os primeiros jogos serão entre o terceiro e o quarto colocados das equipes masculina e feminina e, em seguida, serão as partidas que irão definir os vencedores da competição.

Texto: Samara Pontes
Edição: Cloves Teodorico 
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24)
Secom/PMG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.