quinta-feira, 8 de maio de 2014

ERICKSON MONTEIRO NA II BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO AGRESTE

A II Bienal Internacional do Livro do Agreste trará uma movimentação incrivel nas área literária de nossa cidade, isso é fato. Durante o evento  a  Juliana Lopes traz sua marca na organização do Encontro de Blogueiros  do encontro de blogueiros na Bienal, e para dleite, o Erickson Monteiro com a  palestra: Oportunidade de Negócios na Internet.  O evento será no próximo dia 12 de maio, às 20h, no auditório localizado no Pavilhão da Feira. 

Erickson Monteiro - 

Certificado em marketing digital pela ESPM, tem 20 anos, começou sua carreira na publicidade aos 15 anos, passando por 7 agências de publicidade. Trabalhou com alguns clientes nacionais em gerenciamento e planejamento de redes sociais. Participou da organização de diversos eventos de comunicação. Foi capa de Revista e deu entrevistas para grandes jornais e em canais de TV aberta como o SBT e RedeTV. Idealizador do evento Plugcitários No Ar, Plugcitários Week e BlogDay. Palestrante em grandes eventos de comunicação pelo Brasil é o Criador e administrador do Blog Plugcitários que é considerado um dos maiores blogs que aborda o conteúdo publicitário do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.