quinta-feira, 8 de maio de 2014

JOSÉ ERICK VASCONCELOS PEDE COLABORAÇÃO PARA LANÇAR SEU TRABALHO AUTORAL.

Nesse ano de 2014 estou completando 10 anos de vida artística e com isso muitas pessoas têm me cobrado um CD ou pelo menos algumas faixas gravadas em estúdio com acompanhamento de banda a fim de promover uma divulgação mais impactante tanto na internet quanto na vida real.

No momento, eu não disponho de recursos para arcar com as despesas inerentes a um projeto musical como esse. Sendo assim, acredito que se alguns dos meus amigos me ajudarem, poderei gravar pelo menos uma faixa em estúdio. O ideal são as quatro músicas, mas dependendo do arrecadado farei aquilo que o valor obtido permitir.

Inicialmente eu pretendia arrecadar algo em torno de R$ 2 mil para gravar as 4 músicas (estúdio, banda e arranjos), mas fui aconselhado por uma pessoa mais experiente no ramo musical a "pedir mais" para poder gravar um EP físico com capa, contracapa, rótulo no CD e a tiragem de algumas cópias.

Justamente por isso, modifiquei o valor da vaquinha.

Isso não se trata de patrocínio publicitário, mas sim de uma doação voluntária com o intuito de ajudar um músico a colocar em prática um projeto musical sério.

Meu canal no SoundCloud: https://soundcloud.com/erickjosecantor

Para contribuir basta clicar acima na tarja preta com a expressão "CONTRIBUA JÁ!" e seguir o passo a passo.

O valor mínimo para contribuição é de R$ 5,00 (regras do site).

Mas se você preferir colaborar via depósito bancário, anote os dados da minha conta poupança:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Titular: José Erick Vasconcelos de Araújo
Conta-poupança: 146501-0
Op.: 013
Ag.: 0052

Conto com a sua ajuda!!

ERICK JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.