quinta-feira, 8 de maio de 2014

NÃO TEM PADRÂO FIFA. O PADRÃO É FAVELA!


O cantor está de volta aos palcos portugueses com a turnê Atento aos sinais e se apresenta nesta quarta e quinta, em Lisboa e sábado, no Porto.

No disco, Ney exalta os problemas brasileiros em canções que falam sobre o trânsito, revoltas populares e o grande mundial que está por vir. "O Brasil está gastando milhões para fazer essa Copa, todos os estádios dobraram e triplicaram de preço, mas a saúde é uma vergonha, está lastimável, cada vez pior; a educação é zero, nessas coisas internacionais que medem a educação no mundo o Brasil vem em cento e tal, no rabo da história; a polícia cada vez mais assassina, mais violenta… Então eu tenho que falar disso!", disse em entrevista ao jornal.

Ney Matogrosso declarou ainda que não é contra a Copa do Mundo ser realizada em seu país de origem, porém é contra a maneira como ela está acontecendo.

A turnê Atento aos sinais estreou 23 de fevereiro de 2013 em Juiz de Fora- MG, em seguida em São Paulo e Rio de Janeiro, composta por um repertório recheado de canções inéditas.

Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.