terça-feira, 25 de maio de 2010

2º SIMPÓSIO AMBIENTAL REALIZADO NA AESGA

             Foi realizado na noite da ultima  segunda-feira, 24 de maio, no Auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), a segunda edição do Simpósio de Gestão Ambiental, realizado pelos alunos do segundo período 2010.1 do curso de Secretariado Executivo Bilíngue da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas de Garanhuns – FAHUG.



O Evento, coordenado pelo professor Carlos Vilar, que ministra a disciplina de Gestão Ambiental, contou com a presença da presidente da AESGA, Eliane Simões, do Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Rafael Lima e da Gestora da Unidade de Negócios da Compesa, Nyadja Menezes, que ministrou a palestra: “OS IMPACTOS AMBIENTAIS DA ADUTORA DO AGRESTE DE PERNAMBUCO EM GARANHUNS”.



Durante o debate, além dos impactos ambientais, as discussões ficaram em torno da conscientização do controle da água. “Atividades como estas devem servir de exemplo para diversas outras instituições de ensino, especialmente para saber de fato o que vem sendo feito para minimizar os problemas com a falta d’água no Estado”, destacou Nyadja Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.