sábado, 22 de maio de 2010

ACG PROVOVE JANTAR DANÇANTE COM GILBERTO E BANDA


           A Associação de Cavaleiros de Garanhuns (A.C.G) estará realizando neste sábado, 22 de maio, no Clube dos Oficiais de Garanhuns um jantar dançante com o grupo Gilberto e Banda.
De acordo com informações do presidente da Instituição, Josmar Brandão, mais conhecido como Mazinho, a idéia é arrecadar verbas para concluir a construção da sede da Associação e iniciar, de imediato, a implantação dos serviços de equinoterapia no Município. “Além de lutar pela saúde do animal, nós estamos em busca dos serviços de equinoterapia, pois através dos animais, podemos trabalhar a saúde dos humanos, e, de forma especial, para os casos mais graves. A nossa luta agora é para concluir a construção da sede”, declarou.
Para participar da festa solidária, basta procurar um dos sócios da ACG e solicitar o ingresso para festa. “Os participantes terão um tratamento especial, com serviço de buffet e um jantar, além de curtir um super show com Gilberto e Banda”, acrescentou a amazona, Selma Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.