sábado, 22 de maio de 2010

ALUNOS DA ESCOLA JOSÉ BRASILEIRO PARTICIPAM DE FESTIVAL DE ATLETISMO





No próximo dia 22 de maio, quinze alunos que integram a equipe de atletismo da Escola Municipal José Brasileiro Vila Nova, estarão participando do Festival de Atletismo, em comemoração ao dia Mundial do Atletismo, que será vivenciado em 27 de maio.

A competição acontece na pista de Santos Dumont, no Recife. Os atletas de ambos os sexos, competem em duas categorias: mirim na faixa etária dos 12 aos 14 anos, e infantil para jovens de 15 a 17 anos. A prova será uma seletiva para os Jogos Escolares Brasileiros, programado para o mês de setembro, em Fortaleza-CE.

Em seguida, no dia 29 de maio, o desafio dos atletas será a Corrida da Indústria, que acontecerá na Orla da Pajuçara, em Maceió-AL. Serão 10 Km de percurso com premiação de até R$ 1.200. O Professor José Wilson da Silva, treinador da equipe, chefia a Delegação Garanhuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.