sexta-feira, 14 de maio de 2010

CPI PARA APURAR CASO DA PONTE, EM GARANHUNS, FOI FORMADA

Enfim, foram divulgados os nomes que integrarão a Comissão   que irá  apurar o "Caso da Ponte", mais um escândalo que envolve o prefeito de Garanhuns, Sr. Luíz carlos de Oliveira,sua filha, secretários, engenheiro e construtora, acusados de fraudar os cofres da prefeitura.
Bem...esta não é a primeira ameaça de escândalos nesta gestão desastrosa..
Falaram em dividas com vários setores, o que faz do "homem " um péssimo pagador; brigas entre vereadores e ex-vereadores na própria Câmara onde policia teve que fazer a segurança para que a votação e posse de Zaquel Naum fossem feitas; casas populares... E vai va indo.
Melhor dizendo, há quem critique 0 (a) fucionário(a) que passou as provas que incriminam, caso se prove, a quadrilha ...Imaginem em que mundo estamos e como acontece a inversão de valores! Essa pessoa merece titulo de cidadão da cidade, caso não seja filho legítimo.
Na época da denúncia da ponte, que não caiu mas já derrubou cerca de 8 pessoas, acompanhamos a caminhada realizada pela população que pedia aos vereadores que assinassem a CPI para que os fatos fossem apurados o que não aconteceu. Entretanto,   serviu para desacreditar esses mesmos vereadores...
Após gravações, provas e outros mais, a CPI, finalmente é instaurada.
É esperar pra ver se vamos ter pizza , se tudo não passou de um grande e terrivel engano ou se tem culpados...E se tiver, se serão punidos...
Alguém tem outra alternativa...?




Presidente -

Dimas Carvalho  - PDT é  Médico. Ex-secretário de saúde do governo municipal, secretário de saúde do município de Capoeiras,  Pré-candidato auma vaga na ALEPE.

Relator -

Ary Junior - PTB é  Vereador da base aliada ao prefeito Luiz Carlos. É uma das pessoas mais próximas do deputado Izaías Régis.

Membro -

Sivaldo Albino - PPS Vereador de oposição e autor das denúncias que estão sendo investigadas pelo Ministério Público,  Sivaldo  é pré-candidato auma vaga na ALEPE.

foto  do blog Ronaldo César e Portal da Transparência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.