quarta-feira, 12 de maio de 2010

DIA DO ASSISTENTE SOCIAL NA AESGA




Neste dia 13 de maio, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) será palco para mais um momento de ciência e difusão de informações. Por meio do curso de Administração Hospitalar e Serviços de Saúde da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas de Garanhuns (FAHUG) estará realizando, uma ação em comemoração ao Dia do Assistente Social, que é celebrado no dia 15 de maio.

Trabalhando em parceria com a coordenação de Projetos Sociais da AESGA, o Evento tem como objetivo refletir o trabalho do Assistente Social. “A idéia é integrar os profissionais de serviço social, alunos do curso de Administração Hospitalar e Serviço Social, além de demais profissionais e estudantes da área”, destacou o coordenador do Curso, professor Paulo Falcão.

A palestra de abertura tem início às 19 horas, no Auditório da Instituição, com o representante do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Saloá, Erasmo Rodrigues, que estará discutindo o tema: “A profissão do Assistente Social e os desafios na atualidade”. Em seguida, o mote é “A LOAS – Lei Orgânica da Assistência Social”, com Mônica Maria do Amaral Almeida, que é Assistente Social do Instituto Nacional de Seguro Social - INSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.