sábado, 1 de maio de 2010

GOOOOOOOOOOOOOOOOL! CONTRA!

O Coordenado do Sindicato dos Trabalhadores na Educação do Estado de Pernambuco (SINTEPE) em Garanhuns, Professor Augusto Souto concedeu entrevista à Radio Jornal de Garanhuns no Programa Ronda Policial do apresentador Eduardo Peixoto, e pediu de forma contundente que não votassem em nenhum dos 34 deputados que dão sustentação ao Governo Eduardo Campos, e que ninguém do Agreste Meridional especialmente os Professores votassem nos representantes do agreste Izaías Regis e Marcoantonio Dourado por terem votado contra os Professores.

Opinião de Sivaldo:   Particularmente vejo que todos deputados da base governista fizeram um gol contra, especialmente em se tratando de um ano eleitoral, ignoraram a classe mais importante desse país (Professores) e preferiram votar do lado do governador, eu não acredito que nenhum professor tenha coragem de votar em um desses deputados.
 
http://www.vereadorsivaldo.blogspot.com/
 
Cá conosco:
Porque será que os politicos de nossa cidade andam tão desacreditados? Só jogam contra o povo, e na hora de receber títulos pedem apoio? O deputado Izaías Régis anda muito mal das "pernas" mesmo! A insatisfação com o mesmo é estampada na cara de muita gente. Segundo comentários, a fraca equipe do mesmo, deu um show de prepotencia(como sempre) na realização da festa, ocorrida semana passada na praça de eventos. Falta de aviso não é mesmo! 
Como diz Valdéria Santana: "Aqui, o povo é quem é rei. É o único que vê!"
Infelizmente, SÓ VER, não adianta nada... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.