sexta-feira, 7 de maio de 2010

JUDITHE TEM BLOG

Caros amigos,



Como diria o meu amigo Roberto Almeida, "blogueiros do mundo: uni-vos!". É com essa proposta que retomo o meu blog, um projeto pessoal que eu estava postergando justamente por falta de tempo. Agora com a ajuda da minha assessoria, vamos dar seguimento a esta ferramenta tão dinâmica, que vai permitir uma prestação de informações mais ágil sobre o nosso trabalho à frente da prefeitura, mesclando um pouco com o dia a dia da prefeita.



Confesso que ainda estou me acostumando com a nova ferramenta, mas eu chego lá! kkk

O endereço do blog é: http://www.prefeitajudithalapenha.blogspot.com/

Espero que gostem!

um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.