sábado, 22 de maio de 2010

NÃO. NÃO É PIADA

Humberto e ....................

A população brasileira e comunidade das artes agradeçe o repasse de informações que por ventura poderia passar desapercebido pelos nossos olhos. Vamos a luta!

Recebi a materia "Alinhavando" que falava do Joabson Guerra da Cunha. Este mesmo rapaz tinha um cargo comissionado na FUNDARPE, há pouco tempo atrás (1 ano ou 2 anos) no Departamente de Projetos Especiais, subordinado ao da Sra. Rosa Santana, ele era assessor de Antonio de Padua, responsável pelos pagamentos daquele setor, e que até hoje está lá. Talvez esta informação ajude na investigação do TCU. Um ex-funcionario da casa, sai, abre uma empresa e, coincidentemente, comeca a receber dezenas de empenhos, nunca ouvi falar que ele esteja ligado a algum movimento cultural. No mínimo precisa de fato de uma investigação.

....., por favor, vamos apurar os fatos e esclarecê-los.
A FUNDARPE, tem dividas ainda do ano passado com vários eventos, vamso fazer o levantamento para que Luciana Azevedo possa explicar, o porque não está cumprindo com seus compromissos. Talvez, seja porque ela tem prioridade para certas empresas, que processos obscuros são esses? Porque paga o carnaval 2010 e deve são joão de 2009.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.