quarta-feira, 12 de maio de 2010

SAI GONZAGA, ENTRA JÙLIO CÉSAR NA SECRETARIA DE SAÚDE

         O Secretário de Assistência Social,  ex secretário de saúde e Direitos Humanos e Cidadania,   Sr.Julio César Sampaio de Melo, assumiu, na manhã desta quarta-feira, a secretaria de sa´de do Municipio de Garanhuns, como secretário interino.  Segundo se comenta, o ex-secretário foi quem pediu a sua exoneração da pasta de saúde no município, alegando dificuldades em conciliar seu trabalho de odontólogo com o gerenciamento da saúde de Garanhuns.
  Comenta-se, também, que o ex-secretário, Dr. Luíz Gonzaga apenas se  antecipou a um pedido do prefeito para que deixasse o comando da secretaria, já balançada quando do boato que o tenente Hudsom  seria o titular da mesma. Dizem que o  prefeito de garanhuns, Sr. Luiz Carlos de Oliveira pretende fazer mudanças em outros setores do governo, mas até então, não confirmadas. Entretanto, se confirmadas, é a coisa que mais o homem da farmácia faz: Mudar secretários como quem muda de roupa, contribuindo assim para que seu prestígio, em baixa, diminua mais ainda. É esperar mais um pouco para ver realmente se essas mudanças serão confirmadas.
Por último, os pensamentos, que não pagam impostos, tributos nem vão a juízo, relembram que o secretário de governo, Carlos Eugênio, que insatisfeito com a atuação de alguns colegas estaria cobrando mais empenho e agilidade ao governo municipal, provocando rusguinhas e insatisfações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.