quarta-feira, 12 de maio de 2010

SOLUÇÕES PARA ESTACIONAMENTO NA AESGA


Buscando viabilizar soluções que minimizem problemas como segurança e estacionamento para os seus estudantes, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) firma mais uma importante parceria com a Prefeitura de Garanhuns.
 Através de acordo firmado na manhã desta segunda-feira, 10 de maio, a Autarquia Municipal de Transporte e Trânsito (AMTT) estará disponibilizando 150 (cento e cinquenta) vagas para estacionamento dos alunos da AESGA, ao longo da avenida Caruaru.
 “A nossa intenção é oferecer, dentro das nossas possibilidades, o apoio necessário para resolver a questão do estacionamento. Para isso contamos com o apoio da Prefeitura de Garanhuns para resolver o assunto, no entanto, pedimos aos nossos alunos que tenham um pouco mais de paciência e obedeçam as normas de trânsito até que a AMTT realize todo o processo de sinalização da Avenida”, informou a presidente da AESGA, Eliane Simões Vilar.
 Além deste, a Autarquia do Ensino Superior também oferece cerca de 90 (noventa) vagas nas dependências do Colégio Padre Agobar Valença, conhecido como Colégio Municipal. No local, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, também investe nos serviços de iluminação de toda a área, como forma de garantir melhorias à segurança dos alunos, bem como dos seus veículos.
(AESGA)  Foto:Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.