sexta-feira, 2 de julho de 2010

AMTT PASSA A FUNCIONAR EM NOVAS INSTALAÇÕES



Com o objetivo de melhorar as condições de atendimento aos cidadãos, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) passará a funcionar, a partir da próxima segunda-feira, dia 5 de julho, em novo endereço. A nova sede fica localizada na Avenida Irga, s/nº - PE 177 - KM 100, Distrito Industrial de Garanhuns, mais precisamente nas imediações das novas instalações do Detran.

De acordo com o presidente da AMTT, Tony Oliveira, quando da sua criação, a Autarquia foi implantada provisoriamente no prédio localizado na praça Dom Moura, com tempo limitado para efetivar um convênio com o Detran e se estruturar. “Conseguimos chegar a esse patamar e já estamos conveniados com o Detran, além do convênio com a Polícia Militar, os quais proporcionam uma melhor desenvoltura na administração do trânsito do Município”, destaca Oliveira.

A mudança traz uma nova estruturação a AMTT, já que passará a contar com um pátio para recolhimento de veículos, com espaço para cerca de 450 motocicletas e 200 automóveis. Além das novas instalações, a AMTT já conta com dez guardas municipais, que após treinamento especifico, passarão a trabalhar na fiscalização do trânsito, dando apoio aos trabalhos da Autarquia. “Assim teremos mais condições de combater o transporte clandestino de passageiros em mototáxis e lotações, bem como realizar um melhor disciplinamento do trânsito no Município”, registra o presidente da AMTT, Tony Oliveira.

Contatos: Tony Oliveira – presidente da AMTT - (87) 9122-1223; e
                    AMTT – (87) 3762-3967.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.