quinta-feira, 8 de julho de 2010

BOMBEIROS DE GARANHUNS PODERÃO SER DESPEJADOS!"



As coisas não andam nada favoráveis pro lado do prefeito Luiz Carlos. Tem sido constante os escândalos envolvendo a atual administração no desvio de verbas públicas, a maioria das pessoas que ocupam cargos de confiança nos 1º e 2º escalões não conseguem agradar a opinião popular, provocando assim um descontentamento ainda maior com o atual prefeito.

As denuncias não param, ontem conversando com a proprietária do imóvel onde funciona o corpo de bombeiro, a mesma se manifestou disposta a já na próxima semana impetrar na justiça uma ação de despejo do corpo de bombeiros por falta de pagamento dos alugueis daquele imóvel por parte da Prefeitura de Garanhuns – Já estou indo pro quarto mês sem receber o aluguel. Disse ainda: – Desde a época de Bartolomeu que temos este prédio alugado a prefeitura e nunca tivemos tantos problemas para recebermos, é sempre assim, juntam 2, 3 ou 4 meses para pagarem, como se não tivéssemos compromissos.

Ao que parece o caos tem tomado conta desta gestão municipal, faltando ainda dois anos e meio pra terminar o caldo engrossa a cada dia que se passa, e o pior é que o povo garanhunhense de modo em geral é que paga o pato com tanto descaso e incompetência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.