sábado, 17 de julho de 2010

EMPREENDER COMUNIDADES


Os produtos como Doces, Geléias, Licores, peças de roupas em crochê e tricô, conjuntos de pano para cozinhas e banheiros, orquídeas, sabão, vassouras, entre outros, levarão os visitantes a conhecer a potencialidade do empreendedorismo local. “A idéia é aproveitar a oportunidade de participar do Festival de Inverno para mostrar a capacidade e os valores das Comunidades, como forma de saída para uma sustentabilidade”, registra o Secretário Municipal.

Os produtos expostos são fruto do trabalho das Comunidades localizadas no Sítio Cruz, Sítio Escovão, Sítio Muchila, distrito de Miracica, e nas comunidades da Cohab 1, Francisco Figueira, Dom Helder Câmara, Parque Fênix, Várzea, Manoel Chéu, Pastoral Padre Dehon, Pastoral do Lar Santa Quitéria, Associação de Produtos Reciclados (ASNOV), Associação dos Meninos de Rua, Associação de Desenvolvimento da Cohab 2 (ACONDECO), bem como do CRAS Magano.

No Ponto de vendas do Programa Empreender Comunidade, além da comercialização dos produtos, ainda haverá distribuição de brindes aos visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.