quinta-feira, 8 de julho de 2010

NOVO ENDEREÇO PARA POSTOS DE SAÚDE EM GARANHUNS





A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando neste mês de julho, a mudança de endereço de três Postos do Programa de Saúde da Família (PSF) do Município.

A Unidade de Saúde antes localizada na rua Cristóvão Colombo, comunidade Jardim Petrópolis, foi transferida para a rua Carlos Drumond de Andrade, nº 93 e 97, na comunidade do Parque Fênix. De acordo com o coordenador de Atenção Básica do Município, Robervan Pedrosa, o motivo é que o PSF estava implantado num imóvel locado e a proprietária solicitou o prédio. “Nossa dificuldade agora é encontrar, no Jardim Petrópolis, um imóvel que atenda as necessidades de um Posto de Saúde, e que cumpra todas as exigências burocráticas para locação. Enquanto isso não for possível, atenderemos a comunidade de forma provisória no novo endereço”, explica o coordenador.

            O Posto de Saúde Magano 2, que funcionava na avenida Sátiro Ivo, nº 342, também mudou de endereço, passando a funcionar na rua São Luiz, nº 152.

Já a unidade de Saúde do Parque Fênix, localizada na rua Carlos Drumond de Andrade, agora está instalada na rua Antônio Faustino, nº 90, na mesma localidade.

“Nós pedimos a compreensão da população de Garanhuns, principalmente os moradores do Jardim Petrópolis, pois nossa equipe está mobilizada para resolver este problema, o mais rápido possível para voltarmos a servir aquela comunidade de maneira eficaz”, finaliza o coordenador de Atenção Básica do Município, Robervan Pedrosa.

Contatos: Júlio César - secretário de Saúde - (87) 9253-6432; e
                   Robervan Pedrosa - coordenador de Atenção Básica - (87) 9988-9126.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.