segunda-feira, 5 de julho de 2010

O QUE DIZEM DE GARANHUNS

Para quem  curtiu e dançou bastante forró nos festejos juninos, não precisa desanimar, pois quem gosta de curtir um friozinho, e  uma boa música, somado a uma temperatura que na madrugada pode chegar a 13º , além de atrações culturais diversificadas, é só começar a se organizar para na segunda quinzena desse mês de julho viajar para Garanhuns a "Cidade das Flores", conhecida também por "Suíça Pernambucana" e curtir a 20ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns que acontece entre os dias 15 a 24 de julho.
Andar por Garanhuns não é apenas apreciar suas belezas naturais, suas ruas arborizadas, mas também conhecer um pouco da história da terra do nosso atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Para quem gosta de registrar seus passeios, suas viagens, locais é  o que não faltam, parques Ruber Van Der Linder e Euclides Dourado, fonte luminosa da Praça Souto Filho, Cristo do Magano, Praça Tavares Correia com o Relógio de Flores, Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.
Então só basta unir tudo isso e pegar a estrada para prestigiar o (FIG),  que atrai a cada ano um número crescente de turistas, sempre dispostos a curtir o melhor da música regional e os grandes nomes da MPB Nacional. E nesse ano não será diferente pois as atrações estão de peso.


ALAGOAS EM TEMPO REAL
foto:divulgação

Blog do Wellington Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.