segunda-feira, 26 de julho de 2010

REGINALDO ROSSI PROVOCA: "QUEM É DILMA? QUEM A CONHEÇE?"

Por Ed Ruas
Do Terra

Após conquistar o título de "Rei do Brega", o cantor e compositor Reginaldo Rossi tenta emplacar agora o sucesso dos palcos nas urnas. Filiado ao PDT, o cantor e compositor conhecido pelas suas músicas de dor de cotovelo, como Garçom e A Raposa e as Uvas, tenta se eleger deputado estadual em Pernambuco.

Essa não será a primeira vez que o ex-professor de matemática tenta se incorporar na esfera política. Em 2008, Rossi concorreu a uma vaga de vereador em Jaboatão dos Guararapes, a 18km do Recife, ele obteve apenas 717 votos - o vereador eleito com menos votos teve a preferência de 1.621 eleitores. Entrei no final de campanha. Mesmo assim, fui o mais votado do partido", afirma.

Reginaldo Rossi diz que não pensa em trocar os palcos pela Assembleia Legislativa: "Minha vida é cantar". Ele garante que, se eleito, dentro do Plenário será o "cidadão Reginaldo Rodrigues dos Santos". Mas acredita que parte de seus votos deverão ser de eleitores que o conhecem por ser um artista famoso.

Integrante de um partido de sustentação da candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República, Rossi mantém o tom provocador e questiona a "fama" da candidata petista. "Quem é? Quem conhece? Lula cismou e botou Dilma". O cantor considera o presidente Lula "inteligente", mas acha que ele fez pouco pela educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.