sábado, 14 de agosto de 2010

MINI-CURSO: AS MÍDIAS SOCIAIS E AS EMPRESAS

Como as empresas usam a internet a favor ou contra na ADMINISTRAÇÃO e no MARKETING de suas marcas?

Conteúdo:
- Introdução as mídias sociais
- A “nova mídia” e seus “veículos” e meios
- Convergência das mídias
- O princípio da relevância
- Compreendendo a Mídia Social
- S.R.E. – criando ações de sucesso
- Cases de sucesso

Data: 21 / 08 / 2010
Local: Auditório da AESGA
Horário: Das 8h. às 12h e das 13h às 17h.

CURSO COM CERTIFICADO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, VÁLIDO COMO 10h DE ATIVIDADE COMPLEMENTAR.

Com o PROF. EDEN WIEDEMANN, planner e criativo da Dani Mirella, atua no mercado publicitário há 15 anos (UFPE) e há um ano e meio em mídias sociais. Entre as empresas atendidas estão Wallmart, Rede Globo, Kraft Foods (BIS e Club Social), Plaza Shopping e outras grandes marcas.

Valor do Investimento: R$ 25,00 para alunos da AESGA e R$ 30,00 para a comunidade
Inscrições na Coordenação de Marketing com o Profº. Rogério Paiva ou com o Profº. Gustavo Santos
Maiores Informações: (87) 3761-1596 - planetapaiva@hotmail.com – gugapessoas@hotmail.com

Realização: AESGA Apoio: SESC Centro de Turismo e Lazer de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.