quinta-feira, 5 de maio de 2011

AGRADECIMENTOS

Os professores do Programa Mais Educação da Escola Professor Letácio Pessoa Brito agradecem a direção da referida instituição de ensino na pessoa do Sr. Amaury e agradecendo ao mesmo agradecemos ao corpo docente, a coordenadora do programa  Sra Valéria; Sec. Geral Sra. Miriam Carvalho; Aos alunos e pais; Prof. Eliel Duarte (FUNASA) Prof. Petrúcio e alunos do curso de Biologia da UPE; motorista do carro de som, coleta seletiva e moradores do bairro da boa vista que tão bem nos receberam durante a caminhada: Dengue não é bichinho de estimação.
Aproveitamos para parabenizar aos alunos vencedores dos concursos de cartaz e redação.
Flávio Thayan (6º ano) com "10 maneiras de vencer a Dengue" - categoria  individual;
Alunos do curso de xadrez sob coordenação do Prof. Éuder; - "Bote a Dengue no Xadrez" categoria grupo;
e Pedro Silva (6º ano) : "Dengue não é Bichinho de estimação. Ela Mata!" categoria redação. Nossos agradecimentos a Profª de teatro Míriam Carvalho e as alunas Laisa, Manuella e Joyce que estavam caracterizadas como bichinhos da dengue e a proposta: "Eu não vou picar você...Só vou beijar, tá?" 

Professores,

Selma Mello - PPS

Aletramento - João

Xadrez - Hélder

Capoeira - Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.