segunda-feira, 23 de maio de 2011

BULLING SERÁ DEBATIDO ATRAVÉS DO PROJETO MAIS EDUCAÇÃO DA LETÁCIO BRITO

Alunas "MAIS EDUCAÇÃO" ladeado professora e o coordenador Genivaldo Pessoa Brito.

Coordenadora, Professores e alunos do Projeto "MAIS EDUCAÇÃO", buscam trazer assuntos pertinentes a realidade de seus discentes,  através de estudos,  palestras, dança, esportes, didática, passeatas, etc, Mesmo  com poucos recursos, a direção e coordenação da Escola busca aplicar uma educação baseada em respeito, ética e conhecimentos especifícos. Para isto, a professora de PPS, juntamente aos demais professores do projeto,  apresentou projetos que viabilizarão o ensino/aprendizagem, realizando trabalhos e estudos em equipe onde o conhecimento, ética e unidade são fatores primordiais.
O primeiro evento realizado pelos professores do projeto foi a Caminhada "Dengue não é Bichinho de Estimção" que teve como foco a vizinhança da referida escola,  que  foi um grande sucesso e, para surpresa de todos, vimos que a Prefeitura Municipal de Garanhuns assumiu, juntamente a Eliel Durte, que foi um grande parceiro, bem como Eliane Silva, convidada para falar sobre as sequelas deixadas pela dengue, a excelência de um trabalho projetado para a educação ambiental aplicado pela professora de PPS, Selma Mello. 
A "excelência do projeto"  foi enviada através da Secretaria de Comunicação da Prefeitura para todos os órgãos de comunicação e demais, os quais estão adicionados a correspondência eletrônica da secretaria.

Professores MAIS EDUCAÇÃO

Hoje a tarde o Projeto MAIS EDUCAÇÃO vivenciará uma palestra e exercícios de auto-afirmação ministrado por Valdéria Santana, que prestará um grande serviço dentro do universo composto, em sua maioria, por crianças em vulnerabilidade. 
A palestra terá início às 14 horas e acontecerá no Auditório da referida instituiçaõ de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.