quarta-feira, 4 de maio de 2011

CONGRESSO BRASILEIRO DA PALMA JÁ TEM DATA E LOCAL DEFINIDOS


O 2º Congresso Brasileiro de Palma e outras Cactáceas que este ano acontecerá em Pernambuco, será realizado entre os dias 24 e 27 de outubro, no Centro de Convenções do Hotel Tavares Correia na cidade de Garanhuns localizada no agreste meridional, região serrana do Estado e a 220 km de Recife.

Comissão Organizadora do Congresso.

Para organizar o 2º Congresso Brasileiro da Palma e outras Cactáceas foi instituída uma comissão formada pelos seguintes membros:

Dr. Airon Melo - Professor e Vice-Diretor da Unidade Acadêmica de Garanhuns da Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Dr. Djalma Cordeiro - Pesquisador do Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA, Especialista em Palma.

Dr. Marlos Duarte - Coordenador do Gabinete da Palma, Especialista em Associativismo e Cooperativismo.

Dr. Warner Silva - Diretor da Associação dos Criadores de Pernambuco – ACP.

Dr. Nivaldo Azevedo - Diretor da Clinica de Bovinos de Garanhuns

GABINETE DA PALMA promove reunião em Lajedo

O município de Lajedo será a sede da próxima reunião do GABINETE DA PALMA que acontecerá no Centro de Treinamento na Rua Duque de Caxias com inicio previsto para as 9:00 horas da quinta-feira dia 12 de maio.

Na oportunidade o Dr. Djalma Cordeiro fará uma “Prestação de Conta” das folhas de Palma distribuídas no inicio deste ano com os produtores pernambucanos e o planejamento da distribuição da segunda etapa da Palma Orelha de Elefante mexicana.

O Zootecnista Marlos Duarte falará sobre o trabalho e a distribuição de mudas da Sementeira Municipal  de Caetés.

O Professor Airon Melo fará uma explanação das ações desenvolvidas para a realização do 2º Congresso Brasileiro da Palma e outras Cactáceas que acontecerá entre os dias 24 e 27 de outubro no Centro de Convenções do Hotel Tavares Correia em Garanhuns.

O GABINETE DA PALMA está convidando todos e todas, produtores, produtoras, técnicos e técnicas agropecuárias, Veterinários, Agrônomos e Zootecnistas, funcionários do IPA, da ADAGRO, ProRural e de instituições privadas, Sindicatos e Cooperativas de Lajedo e região para participarem do encontro.


Marlos Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.