sábado, 14 de maio de 2011

DIA DAS MÃES É VIVENCIADO NA LETÁCIO BRITO

Na última sexta-feira(13),A Direção,  Professores e Alunos  da Escola Municipal Profº Letácio Pessoa Brito realizaram uma grande festa onde as mamães Letácio Brito foram homenageadas com apresentações artisticas e culturais envolvendo alunos do Projeto Mais Educação, sob a responsabilidade da coordenadora do mesmo,  profª Valéria.
Na ocasião alunos dos cursos de Judô, Capoeira, Aletramento, Dança, Xadrez  e PPS surpreenderam a todos com a desenvoltura e aprendizagem extra-classe que envolveram técnicas de defesa pessoal, canto, poesia, dança, confecção de flores e cartões.
Duas palestras estavam programadas para a ocasião: " A Importância dos Bons Costumes na Educação Doméstica"  e 'Conselho Tutelar e suas Multiplas Facetas". A primeira palestra foi realizada pela suplente de conselheira tutelar, Eliane Silva que fez uma bonita reflexão sobre o tema e a segunda, mesmo tendo sido entregue um oficio ao presidente do Conselho Tutelar, ninguém apareceu ou mesmo deu uma satisfção. O fato, infelizmente deixou que os dois lados perdessem uma grande oportunidade de debater problems que envolvem escola e  familia.
Após as apresentações todas as mamães, e convidados, receberam brindes e participaram de um coquetel que selou o inicio de um melhor entrosamento entre escola-lar.
Nossos agradecimentos aos que apoiaram o evento:

SESC,
Genna - UTI do Celular,
Iza Calçados,
Sec. de Ação Social,
Corpos discente e docente doa escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.