domingo, 1 de maio de 2011

SETE DE SETEMBRO X ADVERSÁRIOS ESPORTIVOS




Presidente Carlos Alberto Oliveira
Recentemente, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) definiu os nomes dos times que participarão da Série A2, do Campeonato Pernambucano 2011.
De agora em diante, os clubes participantes vivem a expectativa de que seja divulgada a Tabela da Competição, uma vez que os jogos já têm início no dia 22 de maio. Assim, a FPF confirmou a participação de 14 equipes que, ao disputar a Série A2, irão buscar vaga na elite do futebol pernambucano.
Disputarão a segundona do Pernambucano: Serra Talhada, Afogadense, Flamengo (Arcoverde), Pesqueira, Belo Jardim, Sete de Setembro, Decisão (Chã Grande), Olinda, Atlético, Centro Limoeirense, Timbaúba, Íbis, Ferroviário e Paulista.
“A disputa do Campeonato Pernambucano 2011 [Série A2], tem de tudo para ser uma das mais acirradas. Afinal, grandes times do Estado estão vindo com tudo para fazer uma excelente competição”, adiantou o Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Gomes de Oliveira.
Da parte do Sete é grande a movimentação no aguardo da estréia do campeonato, estando o time setembrino praticamente definido, segundo o seu Diretor de Futebol, César Brasil, que aposta em uma grande campanha.
Diretoria de Imprensa do Sete de Setembro Esporte Clube
Garanhuns-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.