quarta-feira, 18 de maio de 2011

TEM "KIT CONTRA HOMOFOBIA" CIRCULANDO E NÂO FOI PRODUZIDO PELO MEC, DIZ MINISTRO





















O ministro da Educação, Fernando Haddad, afirmou nesta quarta-feira que o material produzido para ser distribuído em escola públicas na tentativa de reduzir a homofobia no país é desconhecido e não-oficial do do ministério. O conhecido "kit gay" contém quatro cartilhas e vídeos disponíveis na internet.
"O material que vi circulando não é do MEC. Vários dos materiais que foram distribuídos não são do MEC. Vim esclarecer que não são", disse Haddad, acrescentando que "a maioria do material que me foi apresentado aqui não é do ministério, estão atribuindo ao MEC um material que não é oficial".
O ministro participou após de uma reunião com deputados da bancada evangélica e católica da Câmara. Ainda segundo Haddad, nenhum material foi distribuído para as escolas e todos devem ser aprovados pela Comissão de Publicação da pasta.
"Só se torna oficial quando aprovado na comissão, o que ainda não aconteceu", afirmou que Fernando Haddad, ainda dizendo que o "kit gay" foi encaminhado para Comissão de Publicação e será debatido internamente.

CONOSCO: Acreditamos que esses kits são dispensáveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.