quinta-feira, 4 de abril de 2013

COPA ASA BRANCA DE VÔLEY: GARANHUNS ENTRA OU SAI???

Bom dia!

Olha eu aqui mais uma vez. Minha gente mais uma vez vou apelar! Saiu no ABTV que amanhã começam as inscrições para COPA TV ASA BRANCA DE VÔLEI... campeonato este. Que nós, a seleção de vôlei de Garanhuns somos tri-campeãs no feminino, e ano passado fizemos uma linda casadinha ao lado do masculino. E continuamos sem quadra para treinos! Senhores... autoridades competentes. Por favor, nos ajudem, isso é muito importante para nós que formamos esse time. Que amamos o voleibol como nossa segunda família. Por favor, precisamos de patrocínios. Precisamos de ajuda!

Senhor prefeito IZAÍAS REGIS... sabemos que em nossa cidade existem outros assuntos importantes como saúde e educação. Mas não deixe de apoiar o esporte de nossa cidade. Principalmente nós que formamos o vôlei, que representamos tão bem nossa cidade modéstia parte.

Sempre estamos trazendo títulos, sempre nos damos por completo. Somos todas atletas responsáveis que deixam seus afazeres para ir em viagens representar nossa querida Garanhuns. Onde deixamos casas, filhos, maridos e esposas, para assim seguirmos em nossas competições.


Empresários Garanhuenses... por favor nos ajudem, patrocínios! Toda ajuda será muito bem vinda. Nós que formamos a equipe feminina somos muito gratas a DUO academia que nos recebe de braços abertos e nos apoia em sua academia. E o masculino agradece a HIT academia pelo mesmo motivo.

Ajuda, precisamos de ajuda. Obrigada! Voleibol FEMININO E MASCULINO DE GARANHUNS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.