terça-feira, 30 de abril de 2013

I FÓRUM DE GESTORES DE POLITICAS PÚBLICAS PARA O SEMIÁRIDO ACONTECE HOJE

Cerca de sessenta gestoras municipais estão reunidas no Hotel Jangadeiro,em Boa Viagem. Elas participam do I Fórum de Gestoras de Políticas Públicas para o Semiárido pernambuco, promovido pela Secretaria Estadual da Mulher. A Secretária Cristina Buarque está presente ao evento, que prossegue até às 18 horas. Está prevista a participação do secretário executivo do comitê integrado do enfrentamento da estiagem/Operação seca, Reginaldo Alves.

O objetivo é criar políticas públicas estratégicas que possam ser desenvolvidas pelo conjunto de 122 municípios que integram essa região, entre eles Calçado, Granito, Terra Nova e outros.

Está sendo feita uma apresentação sobre o contexto da região, os efeitos da estiagem e as ações em andamento pelo poder público e pela sociedade civil. Técnicos da SecMulher também falarão sobre as ações que vem executando para a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.