domingo, 9 de fevereiro de 2014

RANDOLFE RODRIGUES VISITA GARANHUNS E BOM CONSELHO E EMOCIONA FAMILIARES





O  garanhuense  Randolfe Rodrigues, Senador da Republica, esteve em sua terra natal para participar do evento que o condecorou com a Medalha Luis Souto Dourado, a mais alta comanda municipal e sua inclusão como sócio Honorário do Instituto Garanhuns de Pesquisa História e Geografia.   O Evento aconteceu na Câmara dos Vereadores de Garanhuns que abiu suas portas aos parentes, amigos e filiados do Psol do Estado.


Ao receber a comanda peloss vereadores Audálio Filho, Alcindo, Nelma, Aroldo, Luiza da Saúde, Sivaldo Albino e Gil PM, representando a Casa Raimundo Atanásio de Moraes,  afirmou que a honraria trará muita responsabilidade para com a terra onde nasceu.


 O mesmo exaltou sua casa, família, sua Pátria e a importância da comenda e que a mesma ficará em destaque em seu gabinete. Poeticamente falou que ao avistar a entrada de Garanhuns sabia que “Além do Horizonte tem um lugar bonito para viver...!” Falou da formação de seu carater e dos jogos de futebol. Falo da Copa, mas da educação, da saúde e da crise energitica, além de transporte e falta de oportunidade. 


Resaltou que sua caminhada não será de jatinho, mas de avião de carreira aonde está o povo. Vem oferecer alternativa e disse emocionado que o que fez não o fazia merecedor do que recebe e que homenagens não são para estampar estantes, mas para ficar na memória e no coração bem como nas atitudes.

 O evento constou, também, de uma sabatina realizada por autoridades e imprensa que o perguntaram sobre politica, educação, violência contra as mulheres, sistema penitenciário, comunicação, Leis, OAB e sobre tudo, da FAMEG. Durante a sabatina o mesmo se revelou conhecedor de todos os assuntos e que está pronto para os enfrentar com muita calma e precisão.


Dr. Paulo do Couto - Presidente da OAB - Garanhuns


Selma Mello- Jornais Sináculo, O Monitor e Revista Monitorando


Pr. Calvino Brasil =

Ronaldo César = Blog Ronaldo César

Após o evento na Câmara, o Senador foi conhecer as dependências da FAMEG onde assitiu um video e visitou cada pedacinho daquela instituição sacrificada pelos “poderosos” que impedem seu funcionamento. 


FAMEG - Ouvindo professores e alunos


Aluno do Curso de Medicina - Antônio


Senado e Dr. Márcio Quirino - Diretor da FAMEG Garanhuns

 Ao ouvir professores e alunos,comprometeu-se lutar pela causa. Logo após Randolfe partiu para cumprir a agenda em Bom Conselho, outra cidade que divide com Garanhuns o orgulho de ter esse filho ilustre.

 foto Roberto Almeida

Hoje pela manhã o Senador assistiu a Missa na Cohab !!, realizada pelo Pe. Júnior.