segunda-feira, 28 de abril de 2014

10 ANOS DO SANTUÁRIO DA MÃE RAINHA




Para celebrar os dez anos do Santuário da Mãe Rainha, lembrando que o mesmo foi construído graças a união de fiéis liderados pelo saudoso radialista Aloisio Alves,  o terreno doado pelo empresário Claudio Pinto e inaugurado em 2004, pelo Bispo Dom Irineu, uma grande programação foi formatada com missas sendo celebradas no espaço do Santuário as 8, 11 e 15 horas. Uma caminhada saindo da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro reuniu um grande número de fiéis, que prestigiaram a Santa Missa. Louvor a Mãe Rainha, Adoração ao Santíssimo e Reza do Terço também se fizeram entre as atividades vivenciadas pelos milhares de visitantes ao Santuário para a Festa da Misericórdia.


O momento de fé marca a comemoração da beatificação de João Paulo II pelo Vaticano. A programação foi marcada por louvor, terço da misericórdia e uma Celebração Eucarística. “Encerraremos a programação com a Oração de Cura e Libertação e veneração da relíquia de João Paulo II”, acrescenta o Padre José Émerson, pároco da Comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.