terça-feira, 6 de maio de 2014

SECRETARIA DE SAÚDE DE PERNAMBUCO ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO CURRICULAR NÃO OBRIGATÓRIO

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco torna pública a realização do Processo Seletivo para Estágio Curricular Não Obrigatório para alunos dos Cursos de Medicina,
 Psicologia,
 Odontologia, 
Terapia Ocupacional, 
Enfermagem, 
Fisioterapia, 
Serviço Social 
e Farmácia.

O processo seletivo está sob responsabilidade do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE, oferece 258 vagas e o tempo de vigência do estágio será de até 12 meses. A bolsa de estágio será paga pela Secretaria Estadual de Saúde, no valor mensal de R$ 338,65, o que corresponde ao valor da bolsa do estágio e auxílio transporte.

Os estagiários aprovados na seleção que ocorreu em 2013 iniciaram suas atividades no Hospital Regional Dom Moura na última semana do mês passado, após conclusão do processo seletivo. O HRDM recebe 16 estagiários de medicina, sendo dez deles estagiando na emergência geral e seis na emergência pediátrica. 


No acolhimento, o diretor do hospital, Dr. Luiz Ribamar reuniu os responsáveis pelas coordenações e a gestora da V GERES, Drª Ricarda Samara. A coordenadora do Centro de Estudos, Eveline Garcia, fez uma breve apresentação das atividades aos estagiários. Participaram ainda Dr. Milton Garcia (preceptor responsável pelos estagiários da Emergência Pediátrica), Dr. Mateus de Paula (Preceptor responsável pelos estagiários da emergência geral), Antônia Santos (Enfermeira Coordenadora da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar CCIH) e Bruna Souza (Coordenadora NUEPE).

Para saber mais:
HOSPITAL REGIONAL DOM MOURA
Diretor: Dr. Luís R. Melo (87) 3761.8101
Coordenadora do Centro Estudos: Eveline Garcia

Gerente V GERES: Dra. Ricarda Samara
Endereço: Rua Joaquim Távora, 240 – Garanhuns/PE
Telefone: (87) 3761.8341 / 3761.8342
E-mail: gerencia.saude.pevgeres@hotmail.com

VOX COMUNICAÇÃO
(87) 9988.0423