quinta-feira, 7 de agosto de 2014

CÂMARA DE GARANHUNS RETORNA ÀS ATIVIDADES APÓS O RECESSO COM ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO A DUDA DA CEAGA



A Câmara Municipal de Garanhuns realizou na manhã da última quarta-feira (06), a primeira Sessão Plenária do segundo semestre de 2014. Com o retorno dos trabalhos, os parlamentares garanhuenses discutiram no plenário da Casa Raimundo de Moraes melhorias para o município.
O presidente da Casa Legislativa, Audálio Ramos Filho (PSDC), registrou na sessão: “Continuamos com o nosso compromisso de legislar em prol da nossa cidade, com o objetivo de valorizar cada vez mais a população¨, destacou.
Na ocasião ocorreu a entrega do Título de Cidadão Honorário de Garanhuns, ao Sr. José Leôncio da Silva Sobrinho (Duda da Ceaga). O projeto foi do ex-vereador e atual presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Garanhuns (IPSG), Marcelo Marçal.
Duda da Ceaga (Central de Abastecimento de Garanhuns), como é popularmente conhecido, é comerciante e vive junto aos feirantes, moradores do bairro de São José, onde sempre prestou relevantes serviços à comunidade.
Fizeram parte da Tribuna de Honra o Secretário de Governo de Garanhuns, Wanderley Lopes, que representou o Prefeito Izaías Régis, o ex- prefeito de Garanhuns, Ivo Amaral, o ex-vereador Geraldo Lucena, além da esposa do Sr. Duda da Ceaga, Maria Salomé Texeira. Amigos e familiares do homenageado também prestigiaram a sessão solene.