quinta-feira, 9 de outubro de 2014

AÉCIO NEVES VEM A PERNAMBUCO NESTE FIM DE SEMANA EM BUSCA DE APOIOS


A primeira visita do candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves, ao estado vai ocorrer neste fim de semana. O tucano vem ao Recife neste sábado (11), onde visita Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos, e cumpre agenda em Sirinhaém, município da Mata Sul. A cidade foi escolhida porque foi onde Marina Silva (PSB) recebeu a votação mais expressiva do estado, 74,1% dos votos. 

Pela manhã, será realizado um ato público no Recife com lideranças políticas. Em seguida, Aécio almoça na casa de Renata Campos. Será um encontro reservado para, no máximo, 15 pessoas. À tarde, o candidato tucano segue para Sirinhaém. Lá, ele participará de uma caminhada e um comício.

O presidente do PSDB pernambucano, deputado federal Bruno Araújo, e o atual coordenador da campanha tucana no estado, prefeito Elias Gomes, fecharam os detalhes da agenda com o governador eleito Paulo Câmara (PSB) e o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB). Bruno Araújo considera que, dada a importância do apoio do PSB a Aécio Neves, o governador eleito Paulo Câmara terá papel significativo no anúncio da agenda e, principalmente, na campanha. O governador eleito assumirá a coordenação da campanha de Aécio Neves no estado.

Fonte: Diário de Pernambuco
Texto: Diário-PE
Imagem: Marcos Fernandes