sexta-feira, 10 de outubro de 2014

AÉCIO NEVES VEM A PERNAMBUCO E CAMINHARÁ COM PSB E LIDERANÇAS NO SÁBADO (11); VISITA A RENATA CAMPOS ESTÁ NA AGENDA


O governador eleitor de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), se reuniu hoje (09.10) com os presidentes estaduais do PSB, Sileno Guedes, e do PSDB, deputado federal Bruno Araújo, para definir a agenda da visita do candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), ao Estado, neste sábado (11.09).

Pela programação acertada, Aécio começará sua vinda a Pernambuco às 9h, com uma visita a bairros da Zona Norte do Recife. Às 11h, o presidenciável participará, no Clube Internacional do Recife, de um encontro com lideranças da Frente Popular. De lá, às 13h, Aécio Neves fará uma visita a Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos.

Às 16h, o presidenciável do PSDB participa de caminhada, seguida de comício, em Sirinhaém, município da Zona da Mata Sul, onde Marina Silva teve o maior percentual de votos no Brasil: 74,19%.
O governador eleito Paulo Câmara destacou a importância política e histórica da Mata Sul. “A Zona da Mata de Pernambuco tem uma tradição de lutas sociais, que vem das décadas de 1950 e 1960, com as Ligas Camponesas e o Acordo do Campo, promovidos por Doutor Miguel Arraes em 1963”, lembrou Câmara.

AGENDA DE AÉCIO EM PERNAMBUCO

9h – Visita a bairros da Zona Norte do Recife
11h – Encontro com lideranças políticas da Frente Popular de Pernambuco, no Clube Internacional do Recife
13h – Visita a Renata Campos
16h – Caminhada seguida de comício em Sirinhaém
        
          Fonte: Assessoria PSB
Imagem: Ne10