quarta-feira, 15 de outubro de 2014

FIEPE: FEIRA DE TECNOLOGIAS AMBIENTAIS COM INSCRIÇÕES ABERTAS; EVENTO OCORRERÁ EM CARUARU DIAS 5 E 6 DE NOVEMBRO

Workshops, palestras e grandes expositores estarão
dentro da programação do evento.

     Já estão abertas as inscrições para participar da 1ª Feira de Tecnologias Ambientais realizada pela Unidade Regional Agreste da Fiepe. O evento ocorre nos dias 04 e 05 de novembro as inscrições podem ser feitas pelo site da feira de forma gratuita.

Nos dias 05 e 06 de Novembro a Unidade Regional Agreste da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe) irá realizar a 1ª Feira de Tecnologias Ambientais no Espaço de eventos do Shopping Difusora em Caruaru.

Na programação do de feira estão previstas palestras, oficinas e estudos de caso que buscam estimular o uso de tecnologias ambientais sustentáveis e com isso promover a oportunidade da geração de negócios reunindo expositores que vão mostrar as melhores práticas para o desenvolvimento com base nas tecnologias verdes.

As inscrições já estão abertas, são gratuitas, e podem ser feitas pelo site oficial do evento: https://www.feiratecnologiasambientais.com.br. A programação completa já pode ser conferida no site.

No local terá uma média de 20 stands, onde serão expostas tecnologias voltadas para o meio ambiente, além das quatro salas disponíveis para a realização dos workshops. Os temas destacados no evento serão sobe resíduos sólidos urbano e industrial, reciclagem, gestão de eficiência energética e de água, além de tratamento de efluentes, emissões atmosféricas e construção sustentável.

Para Atonisa Vila Nova, gerente regional da Fiepe em Caruaru, o objetivo do evento é estimular o uso das tecnologias verdes por parte das indústrias da região: “A disseminação do conhecimento e a informação acerca das questões ambientais, com foco no desenvolvimento e crescimento sustentável é a nossa finalidade.” Completa.

Da redação Sináculo
Imagem: Reprodução / Fiepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.