sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PAULO CÂMARA REGISTRA PROGRAMA DE GOVERNO EM TABELIONATO


Na manhã desta sexta-feira (3), o candidato ao Governo Estadual pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), registrou formalmente o seu Programa de Governo, simbolizando assim a força de seu compromisso com os pernambucanos. "Esta é uma reafirmação do que assumimos como responsabilidade perante a população. Daqui a quatro anos, vamos poder voltar aqui e dizer, com satisfação, que tiramos do papel o que hoje está escrito, que fizemos tudo o que nos comprometemos a fazer", afirmou o socialista.

Acompanhado de seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/Vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), Paulo lembrou que o seu Programa de Governo é baseado em um grande processo de diálogo com a população pernambucana. "Essa escuta começou anos atrás, ainda no Governo Eduardo Campos. Em fevereiro deste ano, começamos a revalidar o que já tinha sido feito. Visitamos, eu, Fernando e Raul, quase todos os municípios do Estado, ouvindo as pessoas, especialistas, a sociedade organizada. Foram horas e horas de reuniões, que resultaram neste documento", contou o candidato.


O Programa de Governo foi entregue a Odilon Cunha, tabelião substituto do Tabelionato Figueiredo, no Pina. "Agradecemos a confiança que os senhores depositam em nós. Que o povo de Pernambuco os ajude a cumprir este compromisso", declarou.

Fonte: Assesoria Frente Popular
Texto: Wagner Ramos
Imagem: Wagner Ramos