terça-feira, 13 de janeiro de 2015

BRIGA DE TITÃS DA BELEZA DO AGRESTE PERNAMBUCANO



 
              Duas lindas expressões da beleza Agrestina representadas pelas encantadores Maryana, da cidade de Correntes  e a estonteante Luana Danielle, nossa miss Garanhuns. Sem duvidas uma grande dor de cabeça para a comissão julgadora que tem nas duas beldades a representação da mulher pernambucana de maneira impecáve.
 
O Miss Pernambuco  é um concurso de beleza feminino que seleciona a representante do estado de Pernambuco para o concurso de Miss Brasil no ano em que disputa. Apesar de ter ficado quatorze vezes entre os finalistas do Miss Universo Brasil, Pernambuco nunca venceu uma edição do certame nacional


 As Misses Universo Pernambuco conquistaram quatro títulos no Miss Mundo Brasil, dos quais três são consecutivos e configuram as primeiras participações do Brasil no concurso Miss Mundo; além de um título no Miss Brasil Internacional.


Garanhuns já ganhou o concurso do Miss Pernambuco  e sempre está entre as cinco finalistas e, me perdoando a bela Maryana Tibúrcio, mas desta vez, não vai ser diferente: Garanhuns trará a coroa para casa.

 A disputa estadual é coordenada por Miguel Braga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.