segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

GESTORES GOVERNAMENTAIS SÃO EMPOSSADOS

             



                           O governador Paulo Câmara empossou nesta sexta-feira (09/01) 98 novos gestores governamentais da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag). A solenidade aconteceu no auditório do Banco Central, centro do Recife. A secretária da Mulher de Pernambuco, Silvia Cordeiro, compôs a mesa de autoridades.


                   Os novos gestores, aprovados em concurso realizado em 2010, irão atuar apoiando as secretarias estaduais. Atualmente, o Estado dispõe de 102 gestores – antigos analistas de Planejamento, Orçamento e Gestão. Destes, 67 atuam diretamente na Seplag nas áreas administrativa, de monitoramento, gestão, financeira e de orçamento. Outros 35 apoiam as secretarias de Educação, Saúde e Defesa Social no monitoramento das ações e execução do modelo de gestão.


                    Também participaram da posse os secretários de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral, de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, de Habitação, Marcos Baptista, e o Controlador Geral do Estado, Rodrigo Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.