terça-feira, 21 de julho de 2015

CULTURA POPULAR ATRAI GRANDE NÚMERO DE POPULARES NO LARGO DO COLUNATA

     


    Mais uma vez, a diversidade de ritmos esteve presente no palco da Cultura Popular, localizado no largo do Colunata, no centro da cidade de Garanhuns. A programação teve início às 10h e o público já chegava para conferir as apresentações que marcaram a manhã desta terça-feira (21).
 
          Quem começou a manhã de festejos foi o Reisado do mestre João Tibúrcio. Logo após vieram os alunos das escolas da GRE Garanhuns, com destaque para o Maracatu Estrela Nascente, que é formado por alunos do Projovem Urbano do município de Correntes - esse projeto teve início há 5 anos a partir de uma das oficinas oferecidas pelo FIG.
 

            À tarde, o público pode conferir espetáculos de afoxé, troça carnavalesca e bonecos. Os shows serão encerrados com a apresentação de o “Véio Mangaba e Trio”. E tem mais cultura popular durante esta semana no espaço que receberá uma homenagem a cantora Selma do Coco, que faleceu em maio deste ano. A programação no polo segue até o sábado (25) e pode ser conferida no portalwww.garanhuns.pe.gov.br.